MATRÍCULAS
ANO LETIVO 2024-25

À semelhança dos anos letivos transatos vimos informar que as matrículas para o ano letivo de 2024/2025 irão decorrer no período de 7 de fevereiro a 28 de fevereiro.

MATRÍCULAS
ANO LETIVO 2023-24

À semelhança dos anos letivos transatos vimos informar que as matrículas para o ano letivo de 2023/2024 irão decorrer no período de 7 de fevereiro a 28 de fevereiro.

VISITE A NOSSA PÁGINA
DO FACEBOOK

Faça o seu gosto na nossa página oficial do Colégio e acompanhe de perto todas as notícias e novidades do site.

AGIR EM CONJUNTO

Para garantir que os valores se mantenham
com a aprendizagem.

OS NOSSOS

SERVIÇOS

O Colégio dos Plátanos dispõe de vários serviços que visam proporcionar aos alunos e encarregados de educação soluções práticas e de maior comodidade no seu dia-a-dia, bem como ao apoio no ensino, garantindo mais tempo de qualidade e um desenvolvimento sustentável na área da educação.

INOVAÇÃO E CRIATIVIDADE

CAMARADAGEM

COMUNICAÇÃO

PENSAMENTO CRITICO

INCLUSÃO

DESAFIO

TRABALHO EM EQUIPA

AUTONOMIA

PARTILHA

NOVAS TECNOLOGIAS

DESCOBERTA E AFECTOS

COMPETÊNCIAS SOCIAIS

A DIREÇÃO E A EQUIPA EDUCATIVA DO COLÉGIO DOS PLÁTANOS DÃO AS BOAS VINDAS A TODA A COMUNIDADE EDUCATIVA.

Na abertura de mais um ano letivo, desejamos a todos, aos alunos e pais/encarregados de educação que o ano escolar, que agora se inicia, decorra de acordo com as expetativas que cada um de nós deposita neste projeto.
O Colégio dos Plátanos tem primado pelo ensino de qualidade, no qual o rigor, a exigência, a dedicação e o afeto contribuem para a formação integral de cada um dos nossos alunos.

DR. RUI CURICA

Director do Colégio

FAÇA JÁ A PRÉ-INSCRIÇÃO ONLINE, DO SEU EDUCANDO PARA O PRÓXIMO ANO LÉTIVO.