Pertencem aos três ciclos de ensino do colégio e preparam-se agora para a segunda fase que decorrerá em Lisboa.

A segunda fase deste concurso matemático irá realizar-se na Faculdade de Tecnologias da Universidade Nova de Lisboa, no dia 28 de abril. Os alunos que irão representar o Colégio são: Fausto Fonseca e Mohannad Qadoura (3º ano), Dinis Frazão e Sara Branco (4º ano), Carolina Martins, Cecília Bao e Maria Beatriz Luz (5º ano), Carolina Proença, Íris Vieira, Miguel Coelho, Pedro Sousa e Rodrigo Pires (6º ano), Carolina Batista, João Carneiro, João Pedro Aguiar, José Martins, Lara Chinita, Margarida Mota e Pedro Luís (7º ano), Rita Abraços, Catarina Valentim, Francisca Peixoto, Guilherme Timula, Maria Antunes, Mariana Oliveira e Sara Caetano (8º ano).

O concurso Pangea é promovido pela Associação de Educação Académica, e tem como objetivo espalhar o entusiasmo pela matemática. Tem como mensagem: “O receio da matemática não tem fundamento. Todos podem ser bem-sucedidos.”

Marcações: 1º ciclo, 2º Ciclo, 3º Ciclo