Em dia de jogo de Portugal, os alunos fizeram questão de cantar o hino de Portugal. Com muita garra!

O jogo estava marcado para as 19h00 e por isso o baile aconteceu duas horas mais cedo. No final da diversão habitual, onde não faltaram desafios coreográficos “rapazes vs raparigas” e os tradicionais comboios, os alunos anteciparam-se aos festejos futebolísticos e cantaram o hino nacional de uma forma muito emotiva. A agradecer mais uma vez a ajuda à professora Susana Gameiro, pelos cenários criados e aos diretores de turma dos alunos, Judite Centeno e Paula Santos.

Marcações: 2º Ciclo, 3º Ciclo