Na visita ao Museu do Traje algumas alunas tiveram a oportunidade de experimentar trajes antigos. No final, dançaram uma valsa com os colegas. Foi muito divertido.

Foi no âmbito da disciplina de História que os alunos do 6º ano do Colégio visitaram o Museu do Traje, em Lisboa, onde existe uma coleção riquíssima de indumentárias históricas e acessórios desde o século XVIII até à atualidade. O guia dos alunos explicou-lhes que os trajes são representativos, sobretudo, do modo de vestir da aristocracia e alta ou média burguesia. E convidou depois algumas alunas a experimentar as saias com armação. Depois disso, dançaram uma valsa com os colegas de turma. Para além de interessante, foi uma visita muito divertida.