Os alunos do 5º ano foram ao teatro ver a encenação de uma obra dramatúrgica que trabalharam na disciplina de Português. E foram vários os que subiram ao palco para vestir a pele de príncipe…

Beatriz é uma princesa que desdenha dos seus pretendentes. Até ao dia em que o seu pai, o Rei, a obriga a casar com o primeiro homem que entre no castelo. Os alunos do 5º ano já sabiam o final da história “O Príncipe Nabo”, da escritora Ilse Losa, pois foi este o livro de leitura na sala de aula. Mas divertiram-se nesta versão ainda mais cómica encenada pela Companhia de Teatro Educa, já que incluiu a participação de membros da assistência. Três alunos do Colégio vestiram por isso a pele de príncipes pretendentes desta obra de referência no universo literário atual.