Arborismo, piscina, escalada, entre outros. Os alunos do 6º ano divertiram-se na despedida de ciclo.

À chegada à “Quinta da Escola”, em Alvados, os alunos começaram de imediato as atividades: escalada, slide, arborismo, passeios de burro, entre outros. Sempre na companhia dos professores e monitores, os alunos tiveram ainda a oportunidade de ir à piscina e à discoteca depois do jantar. Visitaram as grutas de Santo António, tendo sido acompanhados por um espeleólogo. Foram dois dias muito divertidos!