Os alunos do 6º ano assistiram a um concerto comentado na Fundação Calouste Gulbenkian.

Neste concerto com a duração de uma hora, e intitulado “As Orquestras usam guarda-chuvas?”, os alunos ouviram duas peças dos compositores Legrand e Williams, comentadas por um dos elementos da Orquestra. A primeira peça foi “Os Guarda-chuvas de Cherburgo”, suite para harpa e orquestra de Michel Legrand, e a segunda foi “Aventuras da Terra” suite de E.T. O Extraterrestre, de John Williams. O concerto teve lugar no Grande Auditório da Fundação e constituiu uma excelente oportunidade para os alunos de contacto com a música erudita