Trata-se de um projeto da disciplina de Educação tecnológica, em articulação com o programa Eco Escolas.

Munidos com luvas e ferramentas adequadas, os alunos prepararam o terreno para plantar diversas espécies como cenouras, tomate, curgete, salsa, espinafres, morangos, coentros, manjericão, meloa, melancia, etc. Algumas das espécies foram plantadas nos canteiros grandes, outras em pequenos canteiros feitos a partir de garrafões. Os alunos adoraram esta atividade.

Marcações: 2º Ciclo, Eco-escolas