A huge collection of 3400+ free website templates www.JARtheme.COM WP themes and more at the biggest community-driven free web design site

Colégio dos Plátanos: há 35 anos a ensinar e a formar

Os alunos de todos os ciclos cantaram os parabéns ao Colégio dos Plátanos, que comemorou 35 anos…

A festa fez-se no intervalo da manhã. O diretor percorreu todos os ciclos para cantar com os alunos os parabéns ao colégio. Sete enormes bolos de chocolate fizeram as delícias dos miúdos. Antes de soprar as velas, acompanhado do respetivo coordenador de ciclo, o diretor fez questão de salientar que os parabéns não são só para a instituição, mas para todos os que dela fazem parte e lhe dão a vida: os funcionários e sobretudo os alunos. Para todos, muitos anos de vida!