• Noticias

Redes sociais

Acompanhe também as nossas páginas nas redes sociais

Plátanos conquista quarto lugar a nível nacional

O Colégio dos Plátanos classificou-se em 4º lugar a nível nacional, no ranking das escolas 2018 elaborado pelo Ministério da Educação.

A análise dos rankings escolares feito pelo jornal Expresso coloca o Colégio dos Plátanos em quarto lugar a nível nacional, com uma média de 84,91%. Nesta análise feita a 1204 escolas do ensino básico público e privado, que realizaram 50 ou mais provas, o nosso Colégio classificou-se ainda em segundo lugar no distrito de Lisboa e primeiro lugar no concelho de Sintra. A análise feita pelo Expresso (que distingue as escolas que, como os Plátanos, fizeram mais de 50 exames) não contempla os resultados por disciplina, mas a análise feita pelo jornal Público coloca os Plátanos em segundo lugar a Matemática a nível nacional e primeiro lugar no distrito de Lisboa com uma média de 4,32. A Português classificámo-nos em 17º lugar a nível nacional e quarto no distrito de Lisboa, com uma média de 4,26.

No ranking elaborado pela Renascença, que considera apenas as escolas onde se realizaram 100 ou mais exames, o Colégio classifica-se em primeiro lugar no distrito de Lisboa.

Estes resultados são o reflexo do trabalho conjunto feito entre toda a comunidade escolar.
Parabéns a todos!

Ranking Expresso Ranking Site Sapo Ranking Jornal Público

Marcações: Rankings, Todos os alunos

ga('create', 'UA-27296909-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');