Crepes para ajudar o Henrique

O Colégio dos Plátanos promoveu uma venda de crepes solidária para ajudar o Henrique. Todos os professores colaboraram.

O Henrique é um menino de 4 anos que devido a uma complicação no parto sofreu lesões irreversíveis que lhe provocaram paralisia cerebral. Apesar dos tratamentos que tem realizado, o Henrique tem uma incapacidade de 95 por cento, não conseguindo mastigar ou deglutir. Os pais têm esperança num tratamento com células estaminais que será realizado em agosto na Tailândia.

O dinheiro angariado com a venda de crepes vai ser entregue à mãe do menino para contribuir para as despesas avultadas. Os alunos aderiram bem a esta iniciativa solidária e foram vários os que fizeram questão de deixar uma moeda extra “para o Henrique”. Parabéns!

Marcações: Todos os alunos