A huge collection of 3400+ free website templates www.JARtheme.COM WP themes and more at the biggest community-driven free web design site

Projeto Docismos

Os alunos do 9º ano foram desafiados a desenvolver um projeto em grupo para uma encenação tridimensional a realizar num espaço dado, um CUBO.

Explorando e ampliando os conhecimentos abordados na disciplina de História, criaram um espaço cénico conceptual sobre um estilo artístico e respetivo momento histórico. Neste trabalho transdisciplinar entre Educação Visual, com a prof. Susana Gameiro e História, com o prof. João Camacho, os alunos utilizaram as novas tecnologias que permitem o acesso a mais informação sobre o estilo e sobre o processo de projeto de cada grupo por HPReveal ou QRCode. Todos foram convidados a ver os diferentes cubos espalhados pelos espaços do colégio e aceder à informação.