A huge collection of 3400+ free website templates www.JARtheme.COM WP themes and more at the biggest community-driven free web design site

Aprovada a candidatura a nova bandeira verde

Na última reunião Eco-Escolas deste ano letivo, os eco-delegados fizeram um balanço das atividades que decorreram ao longo do ano.

Atividades diversas realizadas em sala de aula no âmbito deste projeto e apresentadas pelos eco-delegados do 3º ciclo. Para além disso, os alunos analisaram os resultados da segunda auditoria Eco-Escolas, que este ano se estreou no formato digital e assistiram ao filme do roteiro turístico feito pelos alunos do 8º ano na disciplina de Português. No final aprovaram a candidatura à nova bandeira verde. Esta reunião contou com a presença de dois elementos da Câmara Municipal de Sintra.

Marcações: Todos os alunos