A huge collection of 3400+ free website templates www.JARtheme.COM WP themes and more at the biggest community-driven free web design site

Uma história num brasão

Os alunos do 9º ano fizeram o seu brasão escolar, que esteve em exposição para votação pelos alunos do 3º ciclo.

À semelhança dos anos anteriores, foi apresentada a exposição “Brasão escolar” no átrio do Auditório, realizada pelo 9º ano em Educação Visual, para eleição pelo 3º ciclo dos três melhores. Nesta edição, a professora Susana Gameiro implementou a possibilidade de aceder à informação sobre o processo Projecto Based Learning através de HPReveal e/ou QRCode, onde é possível ver passo a passo da ideia inicial à arte final. Os trabalhos ficaram espetaculares!