A huge collection of 3400+ free website templates www.JARtheme.COM WP themes and more at the biggest community-driven free web design site

Alunos de 6º ano apresentam “Plátanos e o mundo”

O trabalho desenvolvido ao longo do ano na Área de Projeto dos alunos do 6º ano culminou na apresentação de um teatro aos pais.

“Plátanos e o Mundo” foi o nome da peça de teatro onde os alunos mostraram aos pais o trabalho desenvolvido ao longo do ano na Área de Projeto. Divididos em grupos, pesquisaram dados sobre um país ou uma cidade e a partir daí desenvolveram um guião de teatro. Para além da pesquisa, os alunos trabalharam várias competências académicas como o trabalho em Word e Powerpoint e competências pessoais, que contribuíram para o crescimento intelectual, social, físico e emocional de cada um.