Atividades de férias foram um sucesso

Atividades de férias foram um sucesso

Para os mais crescidos, do 1º ciclo, a diversão começou um dia antes, com a saída para o grande passeio de dois dias, este ano, em Coimbra. Não faltou animação, mas também alguns momentos para aprender. Os alunos visitaram o Museu Monográfico de Conímbriga, que tutela as ruínas da cidade romana, o Jardim Botânico e Museu Zoológico da Universidade de Coimbra. Divertiram-se ainda no parque temático Portugal dos Pequenitos, onde tudo é feito à escala das crianças e adoraram ver monumentos e casas como se fossem para bonecas.

Quem foi ao colégio no tempo de férias, teve a oportunidade de experimentar um calendário cheio de novas atividades, oferecidas no colégio, muitas delas pela primeira vez. Foi o caso da fotografia, (um verdadeiro sucesso), da esgrima ou tumbling.

A praia esteve sempre presente, conforme tem acontecido em anos anteriores. Enquanto isso, as manhãs no colégio, eram passadas a fazer trabalhos manuais temáticos, cheios de imaginação. À tarde fizeram experiências no laboratório, receitas deliciosas no refeitório, visitas aos parques de Sintra, ao Centro de Ciência Viva, ou pedy papers pelo colégio. O desporto esteve sempre presente, com ateliers de voleibol, basquetebol, a esgrima e claro, o tumbling.

MAvenida Plátanos nº2 a 6
2635-544 Rinchoa
Rio do Mouro - Portugal
Ver no mapa
T219 178 200*E [email protected]

Siga-nos nas Redes Sociais

Subscreva a Newsletter

Image
Image
Colégio dos Plátanos | Copyright 2024 © Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LF10IGN
*Custo de Chamada para a rede fixa.
Image
Avenida Plátanos nº2 a 8
2635-544 Rinchoa
Rio do Mouro - Portugal
219 178 200*
[email protected]