“Rebenta a Bolha” vira atividade de sala do 4ªB!

O programa tem por objetivo entreter e promover a dinamização das competências de argumentação, de improviso e de expressão oral. Os ouvintes da rádio vão desde pequenos a graúdos e alguns dos nossos alunos têm a oportunidade de ouvir as emissões, nos momentos de ida ou de vinda do colégio.

A mãe da nossa aluna Matilde Conchinha trabalha diretamente com a equipa e, para entusiasmo de todos, trouxe-nos os autógrafos de todos. Os alunos deliraram e isso deu o mote para que pudéssemos em sala, reproduzir o “Rebenta a bolha”, apelando à capacidade de concentração e de dramatização dos mesmos. A recetividade é muita, e a equipa da Rádio Comercial lançou-nos o desafio de gravarmos estes momentos e partilharmos com eles. Quem sabe se não os partilharão com outros ouvintes?