Feliz Dia da Criança!

Os pequeninos da Educação Pré-Escolar tiveram um dia da Criança em cheio. No dia 5 de maio, houve certamente menos veículos a circular nas imediações do Colégio dos Plátanos.

Tudo graças à iniciativa do programa Eco-Escolas que incentivou os alunos a partilhar o automóvel, ou seja, a fazer carsharing. Pais e alunos gostaram muito da experiência. Isso mesmo era visível nas “selfies” que tiraram e enviaram para o Colégio. As fotografias foram depois colocadas em “molduras” únicas, desenhadas e pintadas pelos pequeninos da Educação Pré-Escolar e do 1º ciclo e entregues em mão a cada família pela coordenadora do Programa Eco-Escolas, a professora Sofia Lima.

Tags: