Vamos ao circo!

A cumprir a tradição natalícia do Colégio dos Plátanos, as famílias dos alunos da Educação Pré-Escolar participaram num teatro de Natal para as crianças. Foi um sucesso!

O tema deste ano era o circo. Não um circo qualquer. Os palhaços, trapezistas da Patrulha Pata, domadores de cavalos, mágicos, anjos, flocos de neve, pinheiros, estrelas, Pai Natal e restante elenco artístico era constituído pelos pais dos pequeninos, que ficaram maravilhados com esta surpresa. E por falar em surpresa, este ano houve outra, já que as educadoras subiram pela primeira vez ao palco para interpretar as maravilhosas renas, com um número de dança e tudo! Um agradecimento especial à professora Tucha Silveira, que ensaiou as coreografias, à D. Isabel Curica, que criou a peça natalícia e à Vera Passarinho da Invento Musical, que ensaiou as canções do coro.

Tags: