Open Day das Atividades foi um sucesso

Durante três dias, os alunos puderam experimentar várias atividades extracurriculares que vão ser disponibilizadas pelo Colégio dos Plátanos. Os pais também puderam assistir.

A adesão a este evento foi enorme, não só da parte dos alunos mas também dos pais, que foram convidados a assistir. Serviu sobretudo para que os alunos pudessem experimentar várias atividades antes de tomarem uma decisão. Espalhados por várias salas do colégio e espaços desportivos, os alunos experimentaram Esgrima, Ballet, Teatro, Capoeira, Espanhol, Futebol, Robótica, Escrita Criativa, Aloha Mental Arithmetic, Orquestra, Karaté ou Ginástica Desportiva.