Infantil já tem novas salas!

Ano novo, salas novas! Três turmas da Educação Pré-escolar estrearam este ano salas novas. Cheias de espaço, cor e sobretudo luz.

Alunos da Infantil 1, 2 e 3 estão já a ocupar as novas salas do edifício novo e a eles deverão juntar-se as turmas da Educação Pré-escolar já no próximo ano letivo. De grandes dimensões, as salas distinguem-se ainda pela luminosidade que conferem ao espaço. A sala dos mais pequeninos da Infantil 1, não pertence ao novo edifício, mas foi também alvo de remodelação para se adaptar às novas necessidades. Tem também comunicação com uma sala inteiramente dedicada aos “ó-os”, permitindo desta forma que as caminhas estejam sempre montadas, ao contrário do que acontecia antes. Está também munida de uma casa de banho, para as emergências na hora de acordar. Estas três turmas têm ainda um refeitório e casas de banho novas.