Bandeira Verde já está nos Plátanos!

Foi durante o intervalo da manhã que tudo aconteceu. Os alunos do coro deram o mote para o início dos trabalhos ao cantar o hino Eco-escolas.

Seguiu-se a atribuição de diplomas de mérito aos delegados e eco-delegados representantes das turmas do colégio, motivo de orgulho para todos em geral e em particular para a coordenadora do programa, a professora Sofia Lima. O diretor do colégio, Rui Curica, bem como o responsável da Divisão Técnica de Ambiente da Câmara Municipal de Sintra Rui Pinheiro, enalteceram o momento com palavras de reconhecimento pelo trabalho de todos, incentivando a continuidade do mesmo. A cerimónia terminou com o hastear da Bandeira pelo professor Marco Rios.