Colégio conquista o mais alto galardão Eco-Escolas!

Os alunos presentes desenvolveram um atelier de reciclagem e reutilização de materiais. De repente, pacotes de leite transformaram-se em pequenas malinhas e tampinhas em vistosas flores. Isto já para não falar do enorme crocodilo feito a partir de inocentes caixas de ovos...

A criatividade e o empenho dos alunos não tiveram limites. Mas foi recompensado, já que depois do almoço, foi só diversão. Muita música, com a Banda da Escola Salesiana de Manique e a atuação do cantor Filipe Pinto, vencedor do programa Ídolos, em 2009. Houve ainda lugar para outras apresentações culturais de alguns eco-estudantes.

A organização do evento coube à Associação Bandeira Azul da Europa, entidade responsável pela implementação do programa Eco-Escolas a nível internacional.