Cinco alunos entre os 10 melhores da Pangea

Pertencem aos três ciclos de ensino do colégio e estão entre os dez melhores da sua categoria na prova matemática da Pangea.

Dos alunos que passaram à segunda fase deste concurso matemático, que se realizou na Faculdade de Tecnologias da Universidade Nova de Lisboa, cinco classificaram-se entre os 10 melhores, entre milhares de alunos de todo o país. Parabéns ao Tiago Sousa (3º ano), Afonso Valentim (5º ano), Cecília Bao (6º ano), Lara Chinita (8º ano) e Carolina Batista (8º ano). O concurso Pangea é promovido pela Associação de Educação Académica, e tem como objetivo espalhar o entusiasmo pela matemática. Tem como mensagem: “O receio da matemática não tem fundamento. Todos podem ser bem-sucedidos.”