Feliz dia, Mãe!

Colares de massinhas, postais, caça ao tesouro e até mimos culinários. Os alunos do ensino Pré-Escolar e do 1.º ciclo esmeraram-se para mimar as suas mamãs.

Os alunos do ensino Pré-Escolar e do 1.º ciclo poderão confirmar que, não é por terem aulas à distância que se deixam de fazer presentes maravilhosos para o Dia da Mãe. Seguindo à risca as indicações das educadoras, e com a ajuda preciosa dos papás, os alunos do Pré-Escolar fizeram lindos colares de missangas ou massinhas, desenhos e postais com inscrições capazes de derreter os corações das mamãs. Os mais crescidos do 1.º ciclo, seguindo também as indicações dos professores, prepararam postais, caças ao tesouro e até pequenos almoços ou lanches especiais. Aproveitando a ajuda dos irmãos mais velhos fizeram panquecas, bolos, bolachinhas e outras gulodices. Houve quem preferisse fazer uma atividade culinária em conjunto com as mães, tornando este momento ainda mais especial.