A minha educadora é um extraterrestre

A minha educadora é um extraterrestre

Depois de ouvir a história “A Minha Educadora é um Extraterrestre”, os alunos da Educação Pré-Escolar fizeram desenhos lindíssimos das suas educadoras.

Foi na semana passada que os alunos de todas as salas da Educação Pré-Escolar ouviram via zoom, a história “A Minha Educadora é um Extraterrestre”. Foi uma história diferente, que falou da estranheza das educadoras... Ainda por cima contada por elas. Têm cabeça, pernas e braços, mas nunca tiram a bata, por isso não se sabe como elas são. Só podem ser extraterrestres, conta o livro. Sentam-se durante imenso tempo com as pernas à chinês com os meninos no tapete, talvez porque no planeta delas não há cadeiras... Cantam muitas cantigas muito alegremente, mas não são lá muito boas. Deve ser porque no planeta delas não há música e ainda estão a aprender a cantar.

Após ouvir a história, os meninos foram desafiados a fazer um retrato da sua educadora. E não esqueceram alguns pormenores do livro, como a bata verde do colégio. Os desenhos ficaram lindos! E as educadoras também!

[widgetkit id="325"]
Tags:
MAvenida Plátanos nº2 a 6
2635-544 Rinchoa
Rio do Mouro - Portugal
Ver no mapa
T219 178 200*E [email protected]

Siga-nos nas Redes Sociais

Subscreva a Newsletter

Image
Image
Colégio dos Plátanos | Copyright 2024 © Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LF10IGN
*Custo de Chamada para a rede fixa.
Image
Avenida Plátanos nº2 a 8
2635-544 Rinchoa
Rio do Mouro - Portugal
219 178 200*
[email protected]