Bem-vindos ao novo ano letivo

O ano escolar no Colégio dos Plátanos iniciou-se no dia 15 e 16 de setembro para os alunos de todos os ciclos.

Em dois dias separados, os alunos do Colégio dos Plátanos regressaram para o primeiro dia de aulas do novo ano letivo. Infantil e 1.º ciclo na quinta-feira dia 15 de setembro e restantes ciclos na sexta dia 16. Este ano sem qualquer restrição, pela primeira vez em dois anos letivos.

O ano escolar foi precedido da habitual reunião dos Encarregados de Educação com o Diretor do Colégio e Diretores de Turma.

O Diretor deu também as boas-vindas a todos os alunos nas salas dos mais novos e no Auditório para os alunos a partir do 2.º ciclo. Foi dia de rever os colegas e professores, mas também de receber os manuais escolares e identificar os cadernos. Os mais pequenos do 1.º ciclo receberam um lápis para assinalar este dia.

A habitual decoração de boas vindas, realizada pelo professor Jorge Batista, este ano remeteu para a evolução do Homem e “apresentou” o Platanum Evolutis”. Estava espetacular. Parabéns e bom ano letivo para todos!