A huge collection of 3400+ free website templates www.JARtheme.COM WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
  • Transportes

Atividades Extracurriculares

O Colégio dos Plátanos dispõe de várias atividades extracurriculares que visam proporcionar aos alunos o desenvolvimento em áreas desportivas e lúdico-culturais.

No próximo mês de Outubro terão início estas atividades, que decorrerão até ao final do mês de Junho/2019. Solicitamos que confirmem, entregando na Secretaria, a ficha de inscrição destacável, assinalando a atividade ou atividades que o educando de V. Ex.ª deseja frequentar, até à data limite de 30 Novembro de 2018. Chamamos a atenção de V. Ex.ª para a necessidade de coordenar a escolha das atividades, a fim de evitar sobreposição de horários. Em caso de dúvida, sugere-se o contacto com a D. Helena Pina – 219178201.

No presente ano letivo existem as seguintes atividades aos dispor dos alunos:

Ballet

Capoeira

Karaté

Golfe

1º Ciclo

Orquestra

Futebol

Clube de Robótica

Todos os alunos

Esgrima

Inscreva-se nas atividades

Ano letivo 2017/18

Pré-Inscrições

Está já disponível através de um formulário online a possibilidade de formalizar uma pré-inscrição do seu educando no Colégio dos Plátanos para o novo ano escolar. Visite já esta página e preencha todos os campos requeridos e aguarde um contacto por parte da nossa secretaria.

Fazer pré-inscrição