Ano Letivo 2023/2024

Transportes

O colégio dispõe de três autocarros que se dividem em vários percursos, tentando, sempre que possível, que o local de embarque e desembarque seja o mais próximo da morada solicitada pelo Encarregado de Educação.

O transporte abrange as zonas:

Mem Martins, Mercês, Rinchoa, Serra das Minas, Rio de Mouro, Cacém, Massamá, Belas e Beloura.

• a) Rio de Mouro e Rinchoa;
  • b) Mem Martins, Mercês e Serra das Minas;
  • c) Cacém e Massamá;
  • d) Belas e Beloura.
  • e) Marcações de reuniões de Pais/Encarregados de Educação.

No caso de a zona pretendida não estar contemplada nas anteriormente referenciadas, o Encarregado de Educação deverá questionar a secretaria ou enviar-nos um email sobre a possibilidade de se fazer transporte para a zona pretendida. Para questões relacionadas com o transporte envie email para a coordenadora [email protected]

ATIVIDADES EXTRACURRICULARES

O Colégio dos Plátanos dispõe de várias atividades extracurriculares que visam proporcionar aos alunos o desenvolvimento em áreas desportivas e lúdico-culturais.

ANO LETIVO 2023-24

Está já disponível através de um formulário online a possibilidade de formalizar uma pré-inscrição do seu educando no Colégio dos Plátanos para o novo ano escolar. Visite já esta página e preencha todos os campos requeridos e aguarde um contacto por parte da nossa secretaria.