Comunicar é muito mais do que falar

Tudo à nossa volta passa pela comunicação com os outros. Os pequeninos estão a aprender nas aulas de Fastackids que comunicar não é só falar com os amigos. Há muitas formas de o fazer, desde a língua gestual, para as pessoas surdas, sinalética na praia ou os sinais de trânsito, apresentados nesta aula como um tipo de comunicação/informação, essencial à nossa segurança.

Ainda não foram apresentados todos os trabalhos que os alunos estão a fazer com a ajuda dos pais, mas já se pode ver a qualidade de muitos. Voltando à aula de Fastackids, o conceito de debate nunca é esquecido, sendo, neste caso, apresentadas duas opiniões para que os alunos as avaliem e apresentem os seus pontos de vista. Não há respostas erradas, já se sabe, desde que justificadas.