Alunos regressam às aulas presenciais

Seis meses depois do encerramento das escolas, os alunos voltaram cheios de saudades. Mas sem esquecer as novas regras…

Em dois dias separados, os alunos do Colégio dos Plátanos regressaram para o primeiro dia de aulas do novo ano letivo. Terceiro ciclo e secundário na sexta-feira dia 11 de setembro e restantes ciclos na segunda-feira dia 14. Este ano a novidade foram as novas regras e acessórios: máscara para os alunos a partir do 2.º ciclo, sinalética no chão para cumprir o distanciamento recomendável e constante desinfeção de mãos e calçado.

Sem a habitual receção no Auditório do Colégio, o diretor Rui Curica fez questão de visitar os alunos nas salas de aula no dia de apresentação, não só para lhes dar as boas vindas, mas também para lhes relembrar a importância do cumprimento das regras. Bom ano letivo para todos!