Colégio entrega arcas frigoríficas à instituição Obra do Padre Gregório

Com a ajuda dos Encarregados de Educação, conseguimos doar duas arcas frigoríficas à instituição Obra do Padre Gregório, bem como um fornecimento de alimentos congelados para as crianças. Muito obrigado a todos!

A habitual ação de solidariedade que o Colégio leva a cabo todos os Natais em benefício da Obra do Padre Gregório, uma instituição em Sintra que acolhe meninas dos 3 aos 18 anos, consistiu este ano na venda de frascos de doces na Educação Pré-Escolar e postais natalícios feitos pelos alunos do 3.º ciclo. No 1.º ciclo sorteou-se um cabaz de material escolar e no 2.º ciclo sortearam-se três cabazes de Natal feitos pelos alunos. Graças a estas iniciativas conseguimos 2.000 euros, mais do que suficiente para adquirir duas arcas congeladoras (1223.98 euros). Com os restantes 776.02 euros conseguimos fornecer alimentos congelados, numa iniciativa que envolveu o fornecedor habitual da instituição, que fará as entregas à medida que forem sendo necessárias.

Também foram entregues a esta casa, vários bens alimentares doados pelos Encarregados de Educação. A todos os que nos ajudaram a ajudar o nosso muito obrigado!