Colégio dos Plátanos

Eco-escolas

Vídeo do Eco-Código aprovado na reunião Eco-Escolas

Nesta terceira reunião foi apresentado o trabalho desenvolvido, aprovado o Eco-Código e entregue o prémio à aluna do 8º ano.

Na terceira reunião do Conselho Eco-Escolas, conduzida pelos eco delegados do 8º e 9º ano, os alunos fizeram a apresentação de trabalhos desenvolvidos desde o início do ano, entre os quais algumas visitas de estudo. A aluna Lara Chinita, do 8º ano, recebeu o primeiro prémio do 10º Concurso Nacional de Desenhos Infantis sobre o Ambiente na categoria de 10-12 anos, prémio esse entregue pela promotora do concurso, a APCER - Associação Portuguesa de Certificação.

Depois de ter sido apresentado na reunião anterior e visualizado em todas as salas, o vídeo do Eco-Código foi também aprovado por unanimidade.