• Transportes

Atividades Extracurriculares - Futebol

O Colégio dos Plátanos dispõe de várias atividades extracurriculares que visam proporcionar aos alunos o desenvolvimento em áreas desportivas e lúdico-culturais.

Solicitamos que confirmem, entregando na Secretaria, a ficha de inscrição destacável, assinalando a atividade ou atividades que o educando de V. Ex.ª deseja frequentar.

• Local:Campo de futebol Sporting Clube Vila Verde.
  • Alunos: Destinado a todos os alunos.
  • Horários: 2 vezes por semana.

Objectivos: Atividade da responsabilidade técnica da EAS Sintra, que está desde o início de Setembro, no campo do Sporting Clube de Vila Verde, com a missão de proporcionar aos meninos e meninas entre os 4 e os 15 anos a modalidade de futebol, proporcionando momentos divertidos enquanto aprendem e desenvolvem as suas capacidades técnicas e motoras num ambiente saudável com técnicos credenciados. Vem aprender como os melhores.

Em caso de dúvida, sugere-se o contacto com a D. Helena Pina – 219178201.

Ano letivo 2019/20

Pré-Inscrições

Está já disponível através de um formulário online a possibilidade de formalizar uma pré-inscrição do seu educando no Colégio dos Plátanos para o novo ano escolar. Visite já esta página e preencha todos os campos requeridos e aguarde um contacto por parte da nossa secretaria.

Fazer pré-inscrição