• Transportes

Atividades Extracurriculares - Karaté

O Colégio dos Plátanos dispõe de várias atividades extracurriculares que visam proporcionar aos alunos o desenvolvimento em áreas desportivas e lúdico-culturais.

Solicitamos que confirmem, entregando na Secretaria, a ficha de inscrição destacável, assinalando a atividade ou atividades que o educando de V. Ex.ª deseja frequentar.

• Local:Escola de karaté Shukokai Dojo Samurai
  • Alunos: Destinado a todas as idades (Educação Pré-escolar, 1º, 2º e 3º Ciclos)
  • Periodicidade: 2 vezes por semana

Objectivos: Atividade da responsabilidade técnica da escola de karaté Shukokai Dojo Samurai.

Em caso de dúvida, sugere-se o contacto com a D. Helena Pina – 219178201.

Ano letivo 2019/20

Pré-Inscrições

Está já disponível através de um formulário online a possibilidade de formalizar uma pré-inscrição do seu educando no Colégio dos Plátanos para o novo ano escolar. Visite já esta página e preencha todos os campos requeridos e aguarde um contacto por parte da nossa secretaria.

Fazer pré-inscrição