• Transportes

Atividades Extracurriculares - Clube de Robótica

O Colégio dos Plátanos dispõe de várias atividades extracurriculares que visam proporcionar aos alunos o desenvolvimento em áreas desportivas e lúdico-culturais.

Solicitamos que confirmem, entregando na Secretaria, a ficha de inscrição destacável, assinalando a atividade ou atividades que o educando de V. Ex.ª deseja frequentar.

• Local:Colégio dos Plátanos
  • Alunos: Destinado a 1º, 2º e 3º Ciclos
  • Horários: 1 vez por semana.

Objectivos: Gostas de jogos? Que tal criares os teus próprios jogos e manipulares robôs. No Clube da Robótica podes fazê-lo, vem aprender a programar, para poderes criar jogos para ti e para os teus amigos. A aprendizagem baseada em desafios, estimula a criatividade, o trabalho em equipa, a comunicação e a capacidade de resolver problemas, tudo isto aliando arte, tecnologia, matemática, ciências e línguas. Atividade da responsabilidade técnica do Professor Pedro Pereira

Em caso de dúvida, sugere-se o contacto com a D. Helena Pina – 219178201.

Ano letivo 2019/20

Pré-Inscrições

Está já disponível através de um formulário online a possibilidade de formalizar uma pré-inscrição do seu educando no Colégio dos Plátanos para o novo ano escolar. Visite já esta página e preencha todos os campos requeridos e aguarde um contacto por parte da nossa secretaria.

Fazer pré-inscrição