A huge collection of 3400+ free website templates www.JARtheme.COM WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
  • Ensino

Área Educativa - ensino

Pré-Escolar

Ajudamos a construir um complexo de auto-estradas cerebrais nas quais as aprendizagens são uma viagem divertida pelo mundo do conhecimento.

1º Ciclo

O 1º ciclo do ensino básico representa no Colégio dos Plátanos uma peça fundamental no crescimento sustentado da criança, enquanto ser aprendente.

2º Ciclo

No 2º Ciclo pretendemos desenvolver a autonomia e responsabilidade, e proporcionar aos alunos mais uma etapa de construção pessoal e académica.

3º Ciclo

O 3º Ciclo do Ensino Básico tem como finalidade o desenvolvimento dos nossos alunos de forma a proporcionar-lhes um percurso educativo equilibrado.

Recrutamento

VAGAS EM ABERTO

Se procura um novo desafio profissional como educadora de infância, professor ou auxiliar de educação, acompanhe as oportunidades de carreira disponíveis na área do ensino na nossa página oficial da rede social profissional Linkedin e deixe-nos a sua candidatura.

Quero candidatar-me